fbpx

Por que nem todos vivem em abundância?

Todo o universo e tudo que nele habita é abundante por natureza. Logo, nós também deveríamos ser abundantes. Então por que algumas pessoas vivem em abundância e outras não?

As pessoas que vivem em abundância honram a sua existência, se reconhecem como parte do universo, percebem que possuem dentro de si o princípio divino, o princípio da criação.

Isso faz com essas pessoas estejam alinhadas com fluxo de movimentação do universo, e consequentemente, também estejam alinhadas com a abundância.

Ao contrário dessas pessoas, aquelas que não são abundantes, não se reconhecem como parte do universo, não conseguem olhar para dentro e perceber que elas são também divinas.

Com isso, essas pessoas estão completamente desalinhadas, muitas vezes se sentem desconectadas, perdidas e sem rumo, pois não compreendem o seu poder e a sua força. Ao estarem desalinhadas, o fluxo da abundância não consegue acessar as suas vidas.

É preciso novamente entrar no fluxo da abundância, começando com a transformação na mente, com a criação e o fortalecimento de uma mentalidade de abundância, voltada para a prosperidade e a plenitude.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat