fbpx

Por que nem todos vivem em abundância?

Todo o universo e tudo que nele habita é abundante por natureza. Logo, nós também deveríamos ser abundantes. Então por que algumas pessoas vivem em abundância e outras não?

As pessoas que vivem em abundância honram a sua existência, se reconhecem como parte do universo, percebem que possuem dentro de si o princípio divino, o princípio da criação.

Isso faz com essas pessoas estejam alinhadas com fluxo de movimentação do universo, e consequentemente, também estejam alinhadas com a abundância.

Ao contrário dessas pessoas, aquelas que não são abundantes, não se reconhecem como parte do universo, não conseguem olhar para dentro e perceber que elas são também divinas.

Com isso, essas pessoas estão completamente desalinhadas, muitas vezes se sentem desconectadas, perdidas e sem rumo, pois não compreendem o seu poder e a sua força. Ao estarem desalinhadas, o fluxo da abundância não consegue acessar as suas vidas.

É preciso novamente entrar no fluxo da abundância, começando com a transformação na mente, com a criação e o fortalecimento de uma mentalidade de abundância, voltada para a prosperidade e a plenitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *