fbpx

O primeiro passo para receber a abundância

O primeiro passo para que a abundância consiga acessar a sua vida é se libertar da mentalidade de escassez, que está continuamente bloqueando esse fluxo natural do universo.

Sim, é isso mesmo. A sua mentalidade está bloqueando a abundância. A sua mentalidade está criando a sua realidade.

É como se você estivesse na sua própria frente, bloqueando o acesso da abundância na sua vida.

O problema da mentalidade de escassez é que ela está impregnada em nós, muitas vezes de forma inconsciente, ou seja, não nos damos conta de que isso está acontecendo.

Vivemos em padrões mentais negativos, que se repetem e se fortalecem cada vez mais, criando um ciclo negativo que se manifesta numa realidade que não desejamos.

Desde a nossa infância fomos programados para acreditar que vivemos num mundo de falta, tudo é escasso e que não há o suficiente para todos. Fomos programados para acreditar que vivemos num mundo de limitações e que a nossa vida também está cercada por limitações.

Essas crenças foram se impregnando na nossa mente até criar a mentalidade de escassez. E tudo isso muitas vezes é um processo no qual não nos damos conta, porém, afeta constantemente a realidade em que vivemos, determinando a nossa vida.

É preciso quebrar esses padrões. É preciso se libertar da mentalidade de escassez e construir uma mentalidade de abundância.

Somente dessa forma conseguiremos entrar em sintonia com o fluxo universal e permitir que a nossa vida seja preenchida de abundância, prosperidade e plenitude.

Caso contrário, sua realidade continuará a ser determinada pela sua mentalidade.

Pela Lei da Atração você continuará atraindo situações com a mesma frequência que os seus pensamentos e sentimentos, que na mentalidade de escassez são baseados na falta, no medo e nas limitações. São mais situações dessas que você irá atrair. Tudo começará na sua mente.

Através das suas ações, que na mentalidade de escassez são desencadeadas pelas crenças limitantes, pelos pensamentos e sentimentos negativos, você irá trazer para a sua vida resultados negativos, as consequências das suas ações.

Essas ações negativas se iniciaram na mente, a partir de uma escolha baseada nos pensamentos de escassez. Você pensa, acredita e tem o sentimento dessas crenças, que pode ser um sentimento positivo ou negativo. Daí, com base nisso, você faz uma escolha, tem uma atitude e cria a sua realidade.

Ou seja, é um ciclo repetitivo de criação de uma realidade negativa, de escassez, de falta e de limitações. E tudo começa na sua mente.

Está fazendo sentido para você?

A boa notícia é que essa não precisa ser a sua realidade. Você é capaz de construir uma mentalidade forte, plena, próspera e totalmente voltada para a abundância de tudo o que existe.

E é por isso que eu criei o curso online Lei da Abundância – Libertando a Mente da Escassez, para lhe ajudar a se libertar da mentalidade de escassez e construir uma mentalidade de abundância.

Eu realmente acredito que você merece ser abundante em todas as áreas da sua vida. E eu realmente quero lhe ajudar a fazer com que o fluxo da abundância consiga acessar a sua vida.

Inscreva-se na lista de espera aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *