fbpx

É possível mudar a nossa mentalidade?

É possível mudar a nossa mentalidade?

Claro que sim. Não estou dizendo que vai ser de um dia para o outro, mas sim um processo contínuo que requer prática, foco e consciência.

Mas é um maravilhoso caminho sem volta, pois quando nos conscientizamos daquilo que estamos fazendo, da forma como estamos nutrindo a nossa mente (ou não), a nossa consciência começa a se expandir, e uma vez que ela se expande, não tem mais volta. Ativamos a nossa voz interna, e ela sempre estará ali nos lembrando de que devemos retornar à nossa essência, retornar à nossa natureza com parte do universo, resgatar o princípio divino que mora em nós.

Você costuma sentir essa voz, dizendo que tem alguma coisa errada? Dizendo que você precisa fazer alguma coisa? Que você precisa mudar a sua forma de pensar? Essa é a sua voz interna pedindo para você retornar para a sua essência.

Somo capazes de construir uma mentalidade abundante, plena e próspera. A nossa máquina interna, o nosso cérebro, é capaz de se readaptar aos novos estímulos que lhe damos.

O cérebro literalmente muda a sua forma física para se ajustar a esses novos estímulos. Isso é chamado de neuroplasticidade. É assim que nosos hábitos são formados. Cada vez que repetimos um comportamento, fortalecemos essa conexão no nosso cérebro.

Então, para mudar a nossa mentalidade, precisamos primeiro nos conscientizar, compreender o que estamos fazendo, pensando e acreditando. Daí, precisamos entender os nosso hábitos e comportamentos diários, e também como está a nossa linguagem.

Então, precisamos aprender quais são as características da mentalidade de abundância, seus pensamentos, crenças, hábitos e comportamentos, e colocar tudo isso na nossa rotina diária, repetindo todos os dias e fortalecendo essas conexões no nosso cérebro.

Dessa forma, conseguimos substituir a mentalidade de escassez pela mentalidade de abundância e realmente seremos capazes de receber a abundância em todas as áreas da nossa vida.

Inscreva-se na lista de espera do curso Lei da Abundância – Libertando a Mente da Escassez aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *